Como fazer uma apresentação de trabalho inesquecível | Como fazer uma apresentaçao de um trabalho para a turma tudo um ano dia

Isso é completa como uma história narrativa. Este curso a distancia o terceiro que realizo e sempre é uma nova oportunidade para interagir, aprender, atualizar-se e poder usar as ferramentas oferecidas da melhor forma possível. Trabalho na Professora Dinah Néri Pereira, com o 2º ano no turno da manhã e tarde. Pois bem,deixando as memórias de lado, vambóra. Busco através, deste curso, mais uma ferramenta que possa ser utilizada em sala de aula, em prol de meus alunos. Espero que este curso traga novidades para serem aproveitadas nas práticas pedagógicas. Apresentamos a estrutura de um relatório e como fazer sua formatação e demos dicas de como apresentar um trabalho de qualidade. Boa noite! Tenho Curso Normal e atuo comoProfessora dos Anos inicias - 2º Ano. Saiba mais sobre o processo de escrita da apresentação:. UAUUUU QUE surpresa boa kkkkkkk, estava ajudando meu filho a fazer um trabalho, de repente vi esse rosto tão familiar kkkkkk, te adoro, você é show. Se sente que está ansioso e nervoso com a apresentação, não coma exageradamente, isso pode agravar o problema e gerar alguma indisposição em pú isso, se a apresentação está agendada para a parte da manhã, tente comer alguma peça de fruta ou um sumo, se a apresentação é depois do almoço, prefira comidas mais leves como saladas e carne. Vou fazer um trabalho sobre a crise da água alguem ai pode me ajudar fazendo um favor obrigada. Acredito que o uso das tecnologias digitais é um excelente recurso para a sala de aula, por isso espero aprender bastante, aqui, a fim de colocar em pŕatica com meus alunos. Pergunte-se sempre se esta é fundamental para o fluxo e/ou para a argumentação feita na apresentação.

Portuguesa da EJA na Escola Luciana de Abreu. Atuo na Escola Estadual de Ensino Fundamental São Sebastião do Quaraim - Ensino Fundamental Séries Finais e no Colégio Estadual Dom Antônio Macedo Costa - Ensino Fundamental Séries Finais e Ensino Médio. Tudo pronto na Dialogus para mais um dia de trabalho com foco em Talentos e. No final da apresentação, todos podemos lembrar três coisas que foram ditas. Você vai direto para a área de edição, onde pode conferir os diferentes estilos de relatórios à disposição. Olá! Sou Kátia Justus, professora de Língua Portuguesa, Língua Espanhola e Literatura na Escola Joaquim José da Silva Xavier, em Lagoa dos Três Cantos, escolhi este curso para poder aprender um pouco mais sobre as tecnologias, como utilizar da melhor forma possível os aplicativos e preparar aulas diferenciadas para o melhor entendimento do conteúdo abordado. Olá!Sou professora 2º ano séries inicias,na ACOSTA,Livramento -RS,e. Costumo trabalhar em ambiente virtual, incluindo o Moodle, como estudante na UFRGS. O orador entrou na sala, tocou o microfone, abaixou-se para a tampa com o grito agudo que o toque produziu, riu mecanicamente, engoliu em voz baixa, murmurou algo e começou a gaguejar. E pensar que exatamente há um ano a gente estava apresentando a palestra. Humor não é seu ponto forte? Não se preocupe. Eu diria: NÃO USE O PREZI!Utilize apenas se for uma apresentação bombástica, com detalhes gráficos interessantes a serem explorados e com uma excelente construção visual.



Espero aprender a trabalhar com novas tecnologias para tornar minhas aulas mais atraentes e criativas para meus alunos. O meu grupo vai defender um trabalho que fala sobre o processo figurativo, me ajudem por favor a fazer uma pela introdução. Obrigada pela sua visitaque bom q ajudou!!bjos. Acredito que a formação de educomunicação e tic será extremamente valida para aprimorar meus conhecimentos em relação as tecnologias digitais. Sou Daniela Aline Deuschle, residente em Bom Progresso - RS. Slides são não para leitura, mas para enfatizar seus pontos rapidamente. Trabalho na Escola Estadual Dinah Néri Pereira,atualmente com o 4º ano, em Porto Alegre. Meu nome é Marta, trabalho no estado na escola Alceu Wamosy em Sant'Ana do Livramento como Orientadora Educacional. Hoje em dia, todo mundo gosta de enviar e receber cumprimentos de aniversário on-line, e todos eles apreciam receber algo especial pelo seu Aniversá isso, fazer uma apresentação de vídeo de aniversário será uma boa maneira de mostrar que você realmente se importa com ele/ela e não se contentar com um produto já feito. Uma maneira poderosa de usar imagens é através de metáforas visuais. As meninas me fazem a mesma pergunta umas 500 vezes por dia: como elas devem se vestir no tão temível dia. Sou professora há quase 16 anos, e já trabalhei em diversos municípios do estado. Sou a Ana Lúcia Ilha Vaz, professora de matemática no Colégio Tubino e vice diretora da E. Estou à disposição para o que precisarem!. Ninguém poderia ficar acordado, muito menos avaliar qualquer um dos pontos que o falante estava fazendo.

Gostei de suas sugetões, parabéns pelo blog. Meu nome é Carmen Regina Ferreira de Souza,Trabalho nas escolas , Senhora do Livramento, Cardoso e Luiz de expectativas em ralação ao curso é atingir meus objetivos de renovação,atualização e revisão de conhecimentos. Uma boa noite de sono fará com que você chegue descansado à apresentação, garantindo que esteja focado e pronto pra mostrar tudo o que tem a dizer. Atualmente atuo como Orientadora Educacional no turno da manhã e professora do 1º ano do ensino fundamental na. Tudo isso a partir do aprendizado com os professores mais qualificados do mercado, com sólida formação acadêmica nos segmentos de coaching. 2- Ctrl C/Ctrl V: faça um esforço mínimo para adequar figuras/plots de outros à apresenţação. Estou fazendo a formação pela Escola Luciana de Abreu. A respeito do Curso EAD, creio que são cursos de alta complexidade, aonde podemos tirar grandes proveitos como qualquer outro curso presencial, justificando de minha formação foi totalmente EAD. AGRADEÇO AO AUTOR POR COMPARTILHAR CONOSCO TAL CONHECIMENTO CULTIVADO. Meu nome é Lara Giovana Fischer de Matos, sou orientadora educacional e estudante de neuropsicopedagogia e desenvolvimento humano e atualmente atuo como coordenadora pedagógica na Escola João B. Para uma gestão integrada da biblioteca escolar do agrupamento cumprem-se princípios tão importantes como. Boa Tarde, à todas, é uma imenso prazer conhecer vocês e agregar valores a minha jornada profissional.

Gosto de tecnologia e acredito que o futuro da educação estará muito ligado aos EaDs. Nome do aluno, nº do aluno, ano e turma Identificação do Local e Data Localidade, ano letivo, data Estes elementos podem ser incluídos apenas na Folha de Rosto Podem incluir uma imagem representativa do trabalho. Atuo como professora há mais de 30 anos e procuro sempre estar me aperfeiçoando. Já realizei vários curso a distância como aluna e amo trabalhar com as tecnologias. Bom dia, sou a professora Denise, formada em Pedagogia pela UFRGS. Sou Jaqueline Trevisan, trabalho na rede estadual e particular em Santana do Livramento. Estou cursando o curso de pós-graduação de Educação Especial e Inclusiva. Se tudo o que você quer fazer é criar um lista de fatos e figuras, então cancele a apresentação e envie um relatório. Mas pode ser que eu mude de ideia na horaestou muito inconstante!! Rs!Mas vai dar tudo certo!!Saudadess. E, como eu já disse, essa promete! Na minha universidade é semana de apresentação de TCC da turma de Direito e nós simplesmente piramos. Quando eu pensei em pesquisar foi isso que eu esperava encontrar!Porém eu tenho uma pergunta: Pode usar macacão todo preto? Se puder, o sapato se deveria ser como? Oi! Meu nome e Alessandra sou professora do 5º ano na XII, no turno da manhã. Meu nome é Dionara e sou professora há 10 anos. Enquanto ele enfiava a palavra em uma palavra plana, olhei ao redor da sala. Para ficares a conhecer bem o método de trabalho de planificação mensal e semanal, faz. Gosto de fazer cursos e em especial os a distância porque moro no interior e fica difícil me deslocar para as cidades que oferecem cursos.

Sou do sexto ano e preciso fazer um trabalho sobre a copa como que eu faço. Ganhe tempo digitando a palavra "relatório" na caixa de pesquisa que aparece logo na página inicial. segura que revele, acima de tudo, a concretude de nossa Constituição Federal de 1988. Caso em questão: você pode pensar em quantos filmes que você viu na sua vida sem música? Eu vou te dar uma dica: Zero!. Que bomm que gostou!tb gostei de sua visita, obrigada, bjs. Sou professora na rede estadual de ensino há cinco anos, nas Escolas Dartagnan Tubino e Manoel Ignácio Tavares Nunes, ministrando aulas de língua portuguesa e literatura este ano ingressei na rede particular de ensino, Gostei muito da aula inaugural achei que as práticas desenvolvidas irão acrescentar muito as nossas aulas daqui pra frente as tecnologias chegaram e nós devemos usá-las a nosso favor como instrumento facilitador em nossa rotina escolar quanto a cursos EAD já fiz e gostei da experiência!. Me chamo Camila, sou professora estadual há 5 anos e trabalho na Escola Julio de Castilhos em Santana do Livramento. Olá, sou professora de Matemática e trabalho a 32 anos no Instituto Estadual Pacheco Prates e não tenho nenhum curso de informática. Para dizer de forma diferente: um segredo bem guardado não pode ganhar popularidade. Modelo de currículo para estagiários de pedagogia. Envolvem-se os alunos de uma turma, o seu professor e a professora bibliotecária, e um conjunto de atividades em tornoda leitura/livro pondo a criatividade e a imaginação à prova, recorrendo à utilização de ferramentas Web 2. História é como percebemos e processamos o mundo dos fatos que nos rodeiam. Oiiii!!!!! Me chamo Maria do Carmo Muttoni Petkof Piva.

  • CADERNO PROFESSOR DPS OK.indd - Instituto Aliança
  • Dicas para fazer um bom trabalho - SlideShare
  • Brasil - Atividades experimentais no ensino de física - SciELO
  • As Interações na Atividade de Resolução de Problemas e o
  • 6 dicas para quem tem vergonha de apresentar trabalhos em

O lado esquerdo, por sua vez, é ligado à destreza, fatos e a informações de funcionamento do corpo. Espero, através desta formação, adquirir mais conhecimentos que possam me auxiliar enquanto profissional e poder utilizar melhor os recursos tecnológicos que dispomos, a fim de dinamizar a prática em sala de aula. Meu nome é Ana Paula sou professora na escola Aurélio será a primeira vez que faço um curso EAD espero aprender mais dessas tecnologias. Sou professora de matemática no Ensino Médio, no Colégio Estadual Alceu Wamosy. Olá, sou professora na Escola Manoel Ignácio Tavares Nunes. Eu sou Leticia Trindade, tenho 24 anos, sou professora de Matemática na Escola Estadual Joaquim José da Silva Xavier, na cidade onde moro, Lagoa dos Três Cantos. Como apresentar um Bom Trabalho Se você precisa realizar um trabalho, seja de qualquer matéria, lembre-se que você não deve realizá-lo de qualquer maneira, entrar em qualquer site, colocar o texto no Word, e sem ler o assunto, e então apertar "imprimir". Isso não significa que você tenha que contar piadas o tempo todo. Sou formada em Licenciatura em Educação do Campo, pela Universidade Federal de Pelotas. Mostre ao seu público os efeitos diretos da sua apresentação, incluí-los em seus exemplos, e você terá toda a atenção e trabalhará até a metade desse sim!. Segundo, não existe nada melhor em um dia tão exaustivo do que parar para pensar em nós, cuidar dos nossos cabelos, escolher uma maquiagem, olhar no espelho e nos achar lindosasetc. Tirei um 10 num trabalho com essas dica obgd!. Aprendi muitas coisas com este curso e pretendo colocar em prática com meus alunos.



Tenho 40h e ministro aulas em dois 5 anos M/T em duas escolas diferentes, em tudo. Mas sua apresentação naquele dia foi convencer ninguém de seu brilhantismo. Emprimeiro lugar, quero crer que vocês estão absolutamente seguras quanto ao conteúdo. Sou professora de Educação Física, na escola Hermes Pintos Affonso, em Jaguarão-RS. Seja um potencial cliente, uma audiência em uma conferência ou um investidor em potencial, você sempre pode ajustar e personalizar sua experiência de apresentação para o público específico. Uma verdadeira pena porque sabia por experiência pessoal que o orador era brilhante neste trabalho. Queria uma opinião como montar um Arquivo Pessoal é um trabalho que a professora da minha filha pediu para entregar até o dia 24/10 Ela está 4º. Sou formada em História e tenho pós-graduação em Mídias na Educação. Gostei muito das dicas ,eu trabalho ficou bem legal. Um mar de cabeças balançando até os ritmos dos olhos pesados. Sou formada em Ciências Econômicas, tenho formação pedagógica voltada para o ensino técnico, e estou concluindo uma segunda graduação, desta vez em Matemática, na Unisinos. Possuo conhecimentos sobre algumas ferramentas de Educomunicação e já fiz cursos EAD. Crie um que mostre fotos de uma coisa para destacar como ela mudou ao longo dos anos. Então, mesmo quando você está apresentando na frente de um cliente ou investidor "sério", lembre-se de usar o humor em sua apresentação. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. há treze anos nas séries iniciais ,na alfabetização, acho que com o curso estamos tendo uma oportunidade de trabalhar com as tecnologias, inovando e auxiliando nossas práticas na escola. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:.

Olá , meu nome é Lucia Drekner, sou professora na Escola Dr. Eu adicionaria/salientaria três outros pontos importantes:. Espero que o curso supere minhas expectativas. Olá! Eu sou a Maria Paula, sou professora de terceiro ano do Ensino Fundamental da Escola Dinah Néri Pereira em Porto Alegre S. Isso significa que, enquanto você está lendo seus slides, seu público está viajando pela via de distração, se perguntando se eles deixaram o ferro ligado ou o que eles terão para jantar. Sou a professora Elisangela Andolhe, trabalho como Intérprete Tradutora da Língua Brasileira de Sinais Libras na Escola Estadual ÁGUIA DE HAIA de Três Passos. São orientações excelentes para tentarmos consertar nossas falhas durante uma apresentação em público. Sou professora a 12 anos, Este ano tenho um 3º ano no turno da manhã e 1ªano no turno da tarde, na escola Instituto Estadual Dr. Na perspectiva do aluno atuar diretamente na construção de processos comunicativos na escola e com a comunidade escolar. Meu nome é Jussara Grapiglia Zanatta, trabalho na Admoinistração escolar da EEEF Santa, vamos praticar e unir o conhecimento nessa área tecnológica. Olá, estava procurando um modelo de trabalho, e não sabia como ia fazer! E achei suas explicações perfeitas!!!!!!Adorei VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS. O que faz uma apresentação inspiradora versus uma que coloca todos a dormir? Não apenas diga ao seu cliente que, com seu plano, novos seguidores chegarão a eles como abelhas para o mel. Sabemos que cada um traz consigo uma bagagem de experiências. Contar histórias agarra e mantém a atenção.

Acredito aprender muita coisa nos encontros presenciais e nas atividades do AVA. Sempre atuei com Ensino Fundamental Anos Iniciais. Sou professora habilitada em Língua Portuguesa, efetiva da rede estadual de ensino e, atualmente, desenvolvendo minha atividade docente na. Olá , meu nome: Rosemeri do Rosario , professora estadual, dou aula de matemática ,sou professora por opção , acredito que a educação é o unico caminho de mudar a sociedade. ano tem 11 anos, uma retrospectiva da vida escolar com fotos. General José Antônio Flores da Cunha com professora da área das Linguagens. Se não for isso mantenha-se no convencional, mas o faça bem feito. É sempre um momento de aprendizagem e troca de experiências. Fazer apresentações de vídeo de aniversário. Vicê tem acesso ao conteúdo por 1 ano, podendo ver, rever,. Sou uma pessoa responsável, adoro estar me atualizando profissionalmente e curto muito viajar e conhecer pessoas novas. Gostaria de fazer uma introdução e conclusão para minha faculdade de enfermagem. Me chamo Ali Castro, atualmente sou professora do 3º ano do fundamental, na Escola Aurélio Reis. Sou professora de História, trabalho com Ensino Fundamental em duas ã EEEMHPA e à tarde IEEES,. Planejar aulas é algo tranquilo para você, mas traçar os próximos passos da sua carreira não é tão fácil. Amei isso,meu trabalho ficou muito legal,obrigadooooo. Escola Estadual de Ensino Fundamental Luciana de Abreu. O número 3 foi considerado um pouco de um número mágico em muitas culturas desde a antiguidade.

Com este curso, espero aprender muito em relação às novas tecnologias, que este aprendizado seja aplicável no meu contexto educacional. Seus slides nunca devem ser uma muleta na sua apresentação quando você não consegue lembrar o que dizer. Meu nome é Marla Inês Webers, sou professora estadual em duas escolas, sendo uma de ensino fundamental e outra de ensino médio. Se o seu objetivo é impressionar, convencer e converter sua audiência com sua apresentação, então você precisará construir alguma estrutura e entusiasmo em sua palestra verbal e visualmente. Como um coach, você também se tornará um verdadeiro líder, apto para conduzir o processo de crescimento de empreendedores e organizações a partir de mudanças sustentáveis. Sou Rita de Cássia, professora na escola Hermes Pintos Affonso, Ensino Médio. Vamos trilhar juntos este caminho de descobertas e desafios :. "Como o saber não ocupa lugar", sempre é tempo de conhecer e aprender, pois, a educação está em constante evolução faz-se necessário acompanha-lá. As imagens visuais de uma situação que já conhecemos ajudam a reter mais pontos em nossa memória. Necessitamos ter conhecimento e saber usar os mais diversos recursos tecnológicos que hoje dispomos. E esse duplo papel ajudou a desenvolvê-lo em uma das ferramentas de comunicação mais poderosas que os seres humanos conheciam. Ai Ro, ainda bem q pensei na roupa no fdspq essa semana estou uma pilhaaa de nervos!!Estou a base de dorflexComo ja disse, vou de terninho preto. Adorei as dicas, mais tem como vc me ajudar a achar o loock ideal?

Que conexões interessantes você pode fazer entre seus fatos? Qual história você pode construir em torno deles que irá manter sua audiência comprometida do início ao fim? Diga-lhes isso!. Sou professora de Português no turno da manhã e Currículo à tarde. Penso que vou me sentir mais segura e a vontade do que de vestido. Boa noite, me chamo Janaina, sou professora de biologia, no Instituto Estadual Dr. Bom dia, meu nome é Angela, sou professora de Inglês e espero ampliar meus conhecimentos a partir deste curso. um plano mensal, onde anotas todos os compromissos, exames, etc. Se você não pode usar um milhão de pontos de bala para resumir sua apresentação em seus slides, então o que seus slides devem conter? Olá! Meu nome é Vanessa Lucas Ribeiro, sou formada em Pedagogia/Orientação Educacional, Pós-Graduada em Psicopedagogia Institucional e Clínica. O que significa que, como proprietário de uma pequena empresa, você terá que fazer apresentações sobre o seu trabalho. O curso vem dar mais conhecimentos na area digital. No entanto, você decide usá-lo, a adição de música pode fazer uma apresentação muito legal que se destaca na mente do seu público. O que significa que, como proprietário de uma pequena empresa, você terá que fazer apresentações sobre o seu trabalho. Luiz Pacheco Prates, na cidade de Quaraí - RS. Olá, há um ano sou professora do 1º ano, na. Gostei muito das explicações, agora sim vou fazer meu relatório como se deve com as normas corretas! obrigaduuu. Todo o trabalho empreendido se refletiu no crescimento da quantidade de. Basta pensar: vou gravar a aula pra turma que tudo resolve atrapalhar. Olá, meu nome é Valdemar Ferreira dos Passos, sou professor no Colégio Rômulo Zanchi, professor de Geografia. Apontou pontos importantíssimos que devemos nos apoiar para a construção de uma excelente apresentação!.

Então experimente essa ideia de apresentação inovadora e adicione a música apropriada à sua próxima apresentação para ajudar a dar vida. Acredito fortemente que somente a educação, em seu sentido pleno, é capaz de mudar o rumo de nossas histórias, sejam elas pessoais ou coletivas. Atualmente, estou cursando a Pós Graduação em Gestão Escolar, pela Escola de Gestores através da UFRGS. Obrigada pela visita e comentário, um abraço. uma breve apresentação das suas qualificações, experiência e objetivos. pb e j dois ingredientes, mas três consoantes nesta forma abreviada. Olá! Meu nome é Valdirene Suzana Lorenzet, sou professora estadual na cidade de Ciríaco, sou formada em Letras e Filosofia, fiz pós-graduação em Literatura na URI e Mídias na Educação na UFRGSEAD, também fiz alguns cursos relacionados as mídias no sistema EAD, portanto tenho experiência, mas penso que cada curso é uma nova aprendizagem e uma nova chance de aprimorar os já conhecidos, esta é minha expectativa em relação ao curso. Gostei do vestido castanho com a camisolinha. Pior ainda, não estava inspirando uma única pessoa naquela sala a agir para contratá-lo como especialista em seu campo. Estou muito contente com a aplicaçãodo curso, pois acredito que com a tecnologia podemos otimizar o aprendizado dos alunos. Que d é vc voltar aqui e dizer isso!! Que bom, fiquei seuper feliz!! beijão. E espero que o curso mostre os diferentes recursos proporcionados pela tecnologia, para que estes possam ser aplicados em sala de aula.

Mantenha o texto de seus slides curto e use-o apenas para destacar os pontos importantes que você está fazendo ou marcar as manchetes de diferentes seções de sua apresentação. Mas lembra-te que deves fazer os trabalhos de casa antes dessas atividades. Além de podermos utiliza-lá como uma forma de auxilio a preservação do meio ambiente, sem o gasto abusivo de folhas e etc. O PowerPoint não está lá para lembrá-lo o que dizer, mas para ajudar o seu público entender melhor o que você está fazendo. Vivemos em um processo de aprendizagem e ensinagem dia a dia. Mágica ou não, o número três funciona como um encanto. Realizo todos os cursos que acrescentem conhecimento e novidades a profissão do magisté o que faço, amo meus colegas e meus alunos e ainda acredito na escola pública e quero pensar que as políticas públicas vão melhorar e podem melhorar no sentido de valorização dos profissionais em educação. Minha experiencia está sendo ótima, pois,estou tendo práticas maravilhosas com esses recursos tecnoló. Simplesmente significa ser alegre, alegre e agradável. Boa tarde, sou monitora interação com o educando na ão Francisco de Sales na cidade de Campo Novo RS, sou formada no curso de Pedagogia EAD, espero que este curso nos de mais orientações sobre o assunto em discussão, e amplie nossos conhecimentos para passarmos para nossos alunos, grande expectativa para o curso. E um negócio brilhante em segredo não pode ganhar dinheiro. Espero com este curso obter mais ferramentas de trabalho para o desenvolvimento da educação moderna, onde ousoda tecnologia é essencial. Sou professora por opção, paixão e por acreditar que a Educação é a única maneira de mudar a sociedade. Ajuda o público entender e lembrar o que foi dito muito tempo depois ao longo da história.

Isso é completa como uma história narrativa. Este curso a distancia o terceiro que realizo e sempre é uma nova oportunidade para interagir, aprender, atualizar-se e poder usar as ferramentas oferecidas da melhor forma possível. Trabalho na Professora Dinah Néri Pereira, com o 2º ano no turno da manhã e tarde. Pois bem,deixando as memórias de lado, vambóra. Busco através, deste curso, mais uma ferramenta que possa ser utilizada em sala de aula, em prol de meus alunos. Espero que este curso traga novidades para serem aproveitadas nas práticas pedagógicas. Apresentamos a estrutura de um relatório e como fazer sua formatação e demos dicas de como apresentar um trabalho de qualidade. Boa noite! Tenho Curso Normal e atuo comoProfessora dos Anos inicias - 2º Ano. Saiba mais sobre o processo de escrita da apresentação:. UAUUUU QUE surpresa boa kkkkkkk, estava ajudando meu filho a fazer um trabalho, de repente vi esse rosto tão familiar kkkkkk, te adoro, você é show. Se sente que está ansioso e nervoso com a apresentação, não coma exageradamente, isso pode agravar o problema e gerar alguma indisposição em pú isso, se a apresentação está agendada para a parte da manhã, tente comer alguma peça de fruta ou um sumo, se a apresentação é depois do almoço, prefira comidas mais leves como saladas e carne. Vou fazer um trabalho sobre a crise da água alguem ai pode me ajudar fazendo um favor obrigada. Acredito que o uso das tecnologias digitais é um excelente recurso para a sala de aula, por isso espero aprender bastante, aqui, a fim de colocar em pŕatica com meus alunos. Pergunte-se sempre se esta é fundamental para o fluxo e/ou para a argumentação feita na apresentação.

Source: https://profemarcia1970.wordpress.com

*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem